Pratas da Casa e muito rock nacional

invadem a Festa da Primavera

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 01/09/2023

Pratas da Casa e muito rock nacional invadem a Festa da Primavera

 

A Festa da Primavera de Bertioga contará com shows de grandes nomes do rock nacional, como Ira! e Os Paralamas do Sucesso. Para agitar e abrir a programação os artistas Pratas da Casa sobem ao palco a partir das 19h nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro, na Praça da Primavera, no bairro Rio da Praia.

O evento também conta com o tradicional concurso de Miss, nas categorias: Miss Primavera Bertioga, Miss Primavera Melhor Idade, Miss Primavera Plus Size e Miss Primavera Inclusão. A entrada é gratuita, sendo opcional a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Os Pratas da Casa Lual Rock e Jorginho Santos, abrem a festa na sexta-feira (15), antes da banda Os Paralamas do Sucesso. No sábado (16) a Deja Groove sobe ao palco e na sequência é a vez da banda Ira!, que fecha o primeiro final de semana.

Na sexta-feira (22) é a vez dos cantores Nando Albuquerque e Danilo de Abreu, além de um show emocionante com Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, que são membros da saudosa Legião Urbana e tocam clássicos da banda. A cantora Sharon Lemos abre o show de sábado (23), e a banda Biquini encerra a festa.

 

Concurso Miss

As inscrições para o concurso de Miss Primavera 2023 encerram no dia 8 de setembro. A premiação em dinheiro, ofertada por patrocinadores, é de R$ 10 mil para a primeira colocada. As interessadas devem preencher um formulário on-line e gratuito. O regulamento completo está disponível no Boletim Oficial do Município (BOM) Nº1118, de 21 de julho de 2023.

A pré-seleção das misses ocorrerá no dia 16 de setembro. A final será realizada no último dia da Festa da Primavera, 23 de setembro. As dez finalistas da categoria Miss Primavera Bertioga vão concorrer ao título especial de Miss Voto Popular, que será dado para a candidata com maior votação, em enquete realizada pela Prefeitura nas redes sociais.

Links para inscrição

Miss Primavera Bertioga 2023 - Link de inscrição: https://forms.gle/CPiEb2iPnvQw85gj9;

Miss Primavera Melhor Idade 2023 - Link de inscrição: https://forms.gle/43VbiZqDSmKYsAtn8;

Miss Primavera Plus Size 2023 - Link de inscrição: https://forms.gle/d1vNtegCFPhhjBis6;

Miss Primavera Inclusão 2023 - Link de inscrição: https://forms.gle/Nf1bsjG9LwJxHAa38.

 

Foto: Lila Kiss

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo