Festa da Primavera altera itinerário

do transporte público a partir de terça

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 13/09/2023

Festa da Primavera altera itinerário do transporte público a partir desta terça (12)

 

Devido à montagem da estrutura para a Festa da Primavera, as linhas municipais e intermunicipais que circulam em um trecho do Rio da Praia sofrerão alteração a partir desta terça-feira, 12. A mudança segue até o dia 27 deste mês.

O trecho interditado compreende a Avenida Ney Moura Nehme, estendendo-se da portaria do SESC até a Rua Reverendo Augusto Paes D'Ávila.

A fim de facilitar a conversão dos veículos pesados e, acima de tudo, garantir a segurança dos usuários, no trecho da quadra entre a Rua Maria Henedina da Cruz Nehme e as ruas Pastor Djalma e Professora Francisca Martins da Cunha, será implantada uma proibição de estacionamento dos dois lados da via.

Durante esse período, haverá modificações nos itinerários dos ônibus municipais e intermunicipais que operam nessa região. Confira as mudanças abaixo:

Av. Anchieta – Av. Anchieta:

Os ônibus que vêm da Avenida Anchieta e que retornarão para Avenida Anchieta, entram pela Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, retornando pela Rua Maria Henedina da Cruz Nehme e Professora Francisca Martins da Cunha para voltar à Avenida Anchieta.

Rua João Ramalho - Avenida Anchieta:

Os ônibus que vêm da Rua João Ramalho, entrarão na Rua Reverendo Augusto Paes D'Ávila. Prosseguirão pela Rua Cardeal Emille Biayenda até chegar à Avenida Anchieta.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo