Praia de Bertioga é cenário

para gravação de comercial

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 22/09/2023

Praia de Bertioga é cenário para gravação de comercial que será transmitido na TV

As praias de Bertioga foram usadas como cenário para gravação de uma propaganda de protetor solar que será transmitida para milhares de pessoas. A filmagem aconteceu na quarta-feira (20) nos bairros São Lourenço e Riviera, e contou com uma equipe com centenas de profissionais qualificados e atores.

De acordo com o chefe de Ecoturismo, Aluízio Durço, trabalhos como este são ótimas oportunidades para divulgar as belezas naturais da cidade e para atrair turistas. “É interessante divulgar que Bertioga possui cenários para propagandas de produtos”, disse.

As empresas e pessoas que desejam usar a faixa de areia para gravações ou eventos precisam agendar com no prazo mínimo de 30 dias antes da data de montagem e realização do evento. O pedido de autorização deve ser feito conforme prevê o convênio com a Secretaria de Patrimônio da União (SPU) para a gestão da faixa de areia.

A solicitação de autorização deve ser feita pessoalmente no Poupatempo de Bertioga, localizado à Avenida Dezenove de Maio, 684, Jardim Albatroz. O agendamento pode ser feito pelo link: https://www.poupatempo.sp.gov.br/wps/portal/poupatempoTaOn/servicos/intermediarias/municipios/bertioga/servicos-municipais

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo