Conseg homenageia Secretaria Segurança

em atuação contra roubo à joalheria

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 22/09/2023

Conseg homenageia Secretaria de Segurança em atuação contra roubo à joalheria em Bertioga

 

O Conselho de Segurança (Conseg) de Bertioga homenageou as equipes da Secretaria de Segurança e Polícia Civil e Militar, em ação contra roubo à joalheria. A condecoração ocorreu durante encontro nesta quarta-feira (20), às 19 horas, no Vista Linda.

Representando o Executivo, a secretária de Segurança e Mobilidade da Prefeitura de Bertioga,  Thalita Walperes, parabenizou os agentes e reforçou a importância da valorização à categoria. "Muitos dizem ser sorte, mas é a junção do preparo e da competência", ressaltou. A ação envolveu equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Centro Operacional de Imagens de Bertioga (COIBE) e Departamento de Operações Ambientais de Bertioga (DOA).

O caso aconteceu em 13 de setembro quando uma quadrilha de 10 pessoas foi capturada, após roubo à loja localizada no Centro da cidade. Duas armas de fogo foram encontradas durante a apreensão. O flagrante ocorreu cerca de 2h da madrugada e a ocorrência foi encerrada pelas equipes às 16h do dia seguinte.

Com a oportunidade, o Chefe do COIBE, Tibiriçá, usou a sua fala para fazer um apelo a população. "Lembro que essa ocorrência começou quando um munícipe passou, viu o veículo e denunciou para um agente de Guarda. Só para reforçar que foi um popular, como qualquer um aqui. Ele teve coragem de denunciar e essa é a importância da denúncia".

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo