Candidatas ao Miss Bertioga

arrecadam 15 toneladas de alimentos

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 22/09/2023

Candidatas ao Miss Bertioga arrecadam 15 toneladas de alimentos para entregar às pessoas em vulnerabilidade social 

As candidatas ao Miss Bertioga receberam a missão de arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados às pessoas em vulnerabilidade social. De acordo com a Diretoria de Cultura, ao todo, as 40 participantes entregaram 15 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). A modelo com o maior número de itens entregues receberá no sábado (23) a faixa de Miss Beleza do Bem, durante a grande final, que acontece na Praça da Primavera, no bairro Rio da Praia, a partir das 19h. 

 

Outra prova do concurso é a votação popular. A população pode votar na candidata preferida até às 23h59 desta sexta-feira (22). A participante com o maior número de votos recebe a faixa de Miss Voto Popular. Para votar na candidata preferida, basta acessar o link e clicar no botão ao lado da foto e do nome da modelo: https://forms.gle/3iFAb7tQcw7SGrSEA 

 

 A festa também recebe renomadas bandas de rock. Na sexta-feira (22) sobem ao palco os Pratas da Casa João Rafael e Danilo de Abreu. Também acontece um show emocionante com Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, que são membros da saudosa Legião Urbana e tocam clássicos da banda. A banda Mademoiselle abre o show de sábado (23), e a banda Biquini encerra a festa.   

 

No primeiro final de semana de festa, nos dias 15 e 16, as bandas da casa Lual Rock, Jorginho Santos e Deja Groove iniciaram a programação. E os sucessos do rock nacional Os Paralamas do Sucesso e Ira! agitaram os bertioguenses e turistas que estavam na Praça da Primavera. 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo