Edital de concurso público com mais de

30 vagas para área da educação

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 16/10/2023

Edital de concurso público com mais de 30 vagas para área da educação é divulgado pela prefeitura de Bertioga

A Prefeitura de Bertioga publica edital de concurso público com mais de 30 vagas para área de educação. O edital completo pode ser conferido no Boletim Oficial do Município (BOM) nº 1130, publicado nesta quarta-feira (11). As inscrições devem ser feitas on-line, pelo link www.ibamsp-concursos.org.br, entre os dias 14 de outubro e 30 de novembro de 2023.

Ao todo, são 17 vagas para professor de Educação Básica II – artes; 3 vagas para professor de Educação Básica II – ed. esp. Auditiva; 3 vagas para professor de Educação Básica II – ed. esp. visual, 10 vagas para professor de Educação Básica II – inglês; e cadastro de reserva para supervisor de ensino. O salário para todos os cargos é de R$5.088,34.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais das provas serão divulgados através de Editais de Convocação, previstos para serem publicados no dia 19 de janeiro de 2024, nos sites do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura www.bertioga.sp.gov.br.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo