Fundo Social de Solidariedade

arrecadou 3,5 toneladas de alimentos

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 27/10/2023

O Fundo Social de Solidariedade de Bertioga arrecadou 3,5 toneladas de alimentos não perecíveis durante a Festa da Primavera que ocorreu entre os dias 16 e 25 do último mês de setembro.

Ao longo do evento, realizado em dois finais de semana, no Rio da Praia, milhares de pessoas, munícipes, turistas e veranistas, se divertiram e também realizaram um ato de solidariedade, por meio de doação voluntária de alimentos na entrada do evento.

Toda arrecadação está sendo destinada a famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade.

A Festa da Primavera faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com o objetivo de aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

Festa da Primavera

Os shows aconteceram nos dias 15, 16, 22 e 23, com apresentações de bandas de rock famosas no cenário nacional e internacional.

Marcaram presença Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, a banda Biquini, Os Paralamas do Sucesso e Ira!, além dos Pratas da Casa. Segundo estimativas, aproximadamente 20 mil pessoas no total prestigiaram a realização.

Concurso

Durante a programação também aconteceu o tradicional concurso de miss, com mais de 80 participantes, nas categorias Plus Size, Inclusão, Melhor Idade e Regular. As finalistas de cada categoria arrecadaram juntas 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo