Bailarinas de Bertioga dominam pódio

em renomado festival de dança em SP

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 31/10/2023

Bailarinas de Bertioga dominam pódio em renomado festival de dança em SP

O palco do XI Festival Vida ao Corpo em Dança foi pequeno para as alunas e professoras do projeto de ballet da prefeitura de Bertioga. Mais de 15 bailarinas representaram muito bem a cidade e subiram ao pódio cinco vezes. O evento que aconteceu neste domingo (29) em São Paulo.

As participantes bertioguenses foram: Gabriela Valêncio – Clássico, Maria Eduarda Paolucci – Estilo Livre, Manuella Gomes – Jazz, Sofia Souza – Clássico, Alice Silva – Jazz, Yasmin Neves – Jazz, Vitória Saturnino – Jazz, Ginna Giorgetti – Jazz, dupla Isabela Russello e Vitória Saturnino – Jazz. As as alunas também competiram em um conjunto de jazz.

A principal premiação com o título de 1º lugar foi conquistada pelo Solo Sênior, Conjunto Juvenil, Duo Juvenil e Solo Jazz Master. Bertioga também subiu ao pódio para receber o troféu de 3º lugar no Solo Clássico.

Durante o evento aconteceu também a participação especial da bailarina Maria Rita - Neoclássico, e do trio Sofia Sousa, Larissa Mayumi e Maísa Neves – Clássico. Elas foram convidadas para apresentar, pois conquistaram o 1° Lugar na edição anterior, que aconteceu em agosto, quando Bertioga subiu ao pódio sete vezes.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo