Meu Emprego – Trabalho em Equipe

Bertioga abre inscrições para o programa

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 08/11/2023

Bertioga abre inscrições para o programa ‘Meu Emprego – Trabalho em Equipe’ na próxima semana

 

A prefeitura de Bertioga, a partir de segunda-feira (13), abre inscrições para o programa “Meu Emprego - Meu Trabalho em Equipe”. A formação é destinada para pessoas com mais de 16 anos que buscam seu primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho. Ao todo, são 20 vagas disponíveis.

Os interessados em se inscrever devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), no Poupatempo Bertioga, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e aos sábados das 9h às 13h. É necessário agendar através do site: www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo do Poupatempo.

As inscrições seguem até o dia 23 de novembro ou até o preenchimento das vagas. É necessário apresentar o documento de identidade com foto, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e comprovante de residência atualizado.

A capacitação será realizada entre 27 de novembro e 12 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, no Viva Bem Centro. O curso proporciona uma metodologia dinâmica, em grupo, com trocas de experiências, gerando a oportunidade de se reconhecerem, aprimorar e adquirir novas habilidades, informações e conhecimentos.

SERVIÇO
Poupatempo – End. Av. 19 de Maio, 684 – Jd. Albatroz;
Viva Bem Centro - Avenida Anchieta, 392, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo