‘Meu Emprego – Trabalho em Equipe’

Inscrições para o programa prorrogadas

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 28/11/2023

Inscrições para o programa ‘Meu Emprego – Trabalho em Equipe’ são prorrogadas até sábado (2)

 

As inscrições para o programa “Meu Emprego – Meu Trabalho em Equipe” foram prorrogadas até este sábado (2). São 20 vagas disponíveis para o curso que tem o objetivo de orientar e preparar os jovens na busca de um emprego. Os formandos serão diretamente encaminhados pela Prefeitura de Bertioga para uma oportunidade de emprego.

A formação é destinada para pessoas com mais de 16 anos que buscam seu primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho. O conteúdo do curso oferece informações de como fazer um currículo, como se preparar para a entrevista, como se portar em equipe e também como empreender.

Os interessados em se inscrever devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), no Poupatempo Bertioga, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e aos sábados das 9h às 13h. É necessário agendar através do site: www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo do Poupatempo. No dia é necessário apresentar o documento de identidade com foto, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e comprovante de residência atualizado.

A capacitação será realizada entre 4 e 19 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, no Viva Bem Centro. O curso proporciona uma metodologia dinâmica, em grupo, com trocas de experiências, gerando a oportunidade de se reconhecerem, aprimorar e adquirir novas habilidades, informações e conhecimentos.

SERVIÇO
Poupatempo – End. Av. 19 de Maio, 684 – Jd. Albatroz;
Viva Bem Centro - Avenida Anchieta, 392, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo