Feira Artes e Aromas da Mata Atlântica

recebe mais 700 visitantes em 2023

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 29/12/2023

Feira 'Artes e Aromas da Mata Atlântica, Sabores Caiçara' recebe mais 700 visitantes em 2023

 

A Feira 'Artes e Aromas da Mata Atlântica, Sabores Caiçara' tornou-se um marco em 2023 ao atrair mais 700 visitantes ao longo das oito edições. O evento, que combina cultura, música, arte e gastronomia, destaca-se por proporcionar ensinamentos valiosos por meio de duas incríveis oficinas.

"A iniciativa, alinhada com os princípios da economia colaborativa, redefine a forma de produzir, vender, comprar, trocar e consumir, além de tornar o Centro de Educação Ambiental e Viveiro de Plantas um lugar ainda mais conhecido e frequentado pela população", destaca Renata Brito, chefe de divisão de gestão do Centro de Educação Ambiental.

Além disso, democracia, autogestão, cooperação, solidariedade, preservação ambiental e direitos humanos fundamentam as atividades econômicas do evento.

Movimento EcoSol

O EcoSol Bertioga tem como objetivo incentivar a economia solidária no município e promover a autonomia financeira da população por meio da exposição de artesanato sustentável, gastronomia com ingredientes da Mata Atlântica e realização de oficinas.

Serviço

Viveiro de Plantas e Ideias “Seo” Léo – Rua Manoel Gajo, 1080, Centro (ao lado da delegacia).

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo