Unibem realiza 130 mil atendimentos

em menos de um ano

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 02/01/2024

Unibem realiza mais de 130 mil atendimentos em menos de um ano

 

Desde a sua inauguração, em 16 de janeiro de 2023, a Unidade Bertioguense de Especialidades Médicas (Unibem) já realizou mais de 130 mil atendimentos, mantendo uma média de 11.600 por mês. Com o complexo, Bertioga saltou de 12 para 26 especialidades disponíveis no município.

A unidade tem cerca de 748 m2 e conta com mais de 30 consultórios. Dentre eles, um para pequenas cirurgias, três de odontologia, dois de oftalmologia, três salas de fisioterapia, e a farmácia, possibilitando que o paciente já saia da consulta com a medicação em mãos.

No local é possível receber os atendimentos, previamente agendados, com os seguintes profissionais: médico acupunturista, anestesiologista, cardiologista, cirurgião pediátrico, cirurgião plástico, cirurgião geral, cirurgião vascular, dermatologista, entre outras.

A Unibem conta também com uma equipe multiprofissional formada por odontologistas, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, entre outros profissionais.

Serviço

O complexo funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Rua Dr. Brasílio Machado Neto, 357, no Rio da Praia. Os atendimentos são realizados com agendamento prévio, realizadas pela Central de Regulação do Município, mediante solicitação médica.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo