Atrativos turísticos de Bertioga

são apresentados com óculos 3D

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 09/01/2024

Atrativos turísticos de Bertioga são apresentados com óculos 3D no maior evento de entretenimento do litoral

As atrações turísticas de Bertioga são apresentadas durante o maior e mais interativo evento de entretenimento do litoral paulista. A exposição dos roteiros na cidade é feita pela Prefeitura até o dia 14 de fevereiro, na tradicional Vila na Praia, instalada no bairro Riviera.

O local conta com shows, recreação infantil, espaço de cultura e lazer, gastronomia, entretenimento e várias opções para comprar presentes. A praça do evento fica ao lado do Riviera Shopping, e abre de segunda a domingo, das 16h às 01h.

Milhares de pessoas passam pela Vila na Praia todos os anos, e nesta edição, a expectativa é que ainda mais turistas visitem o espaço e conheçam as opções de lazer que a cidade oferece. Sendo assim, a secretaria Municipal de Turismo e Cultura montou um estande na entrada do evento para divulgar os principais destinos turísticos.

A apresentação dos atrativos turísticos será feita por meio de óculos de realidade aumentada com visão 360°, além da divulgação com panfletos das empresas de ecoturismo da cidade.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo