Bertioga oferece atrações turísticas

agradam a todos os públicos; confira!

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 15/01/2024

Bertioga oferece atrações turísticas noturnas que agradam a todos os públicos; confira!

Os dias de verão em Bertioga estão excelentes para aproveitar as praias e toda a beleza natural da cidade. E quando chega o entardecer, é hora de pensar no que fazer para curtir a noite bertioguense. A cidade possui opções bem tranquilas para quem quer passear com a família, até atrações para o público que prefere agitação.

Novidade na cidade é uma trilha noturna realizada pelo Sesc. Os participantes experimentam a dinâmica da floresta durante a noite, com os sons, cheiros e até contemplando seres que brilham. A caminhada é pela trilha suspensa da Reserva Natural, localizada à Avenida Francisco Soto Barreiro Filho (antiga Av. do Canal), 1.117, no bairro Maitinga. A aventura acontece nos dias 12 e 26 de janeiro, das 19h às 20h. As inscrições devem ser realizadas no local, 30 minutos antes. As vagas limitadas.

Com visual incrível à beira-mar, caminhar ou pedalar no calçadão é a opção ideal para repor as energias, curtir a noite e sentir a brisa do mar. No Centro da cidade, em todos os bairros e na praia, existem ótimos lugares para degustar porções bem caiçaras, além do tradicional pastel, que é marca registrada da cidade. Tem para todos os gostos e bolsos.

Finalzinho de tarde pede um rolê pelo centrinho. Com várias opções de bares, restaurantes, sorveterias, feirinha, e claro, com a vista privilegiada do Canal de Bertioga, o passeio é inesquecível. Ah, uma dica extra: se puder, chegue cedo para ver o pôr do sol no Canal, é deslumbrante!

Para quem não dispensa um show, até fevereiro tem muita música ao vivo na Vila na Praia. O maior e mais interativo evento de entretenimento do litoral paulista está instalado no bairro Riviera. Todos os dias, a partir das 21h30 o espaço recebe shows desde MPB a rock. Vale a pena conferir as atrações no site: www.rivieradesaolourenco.com/vila-na-praia-2024/

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo