Professores da rede municipal

passam por formação volta às aulas

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 16/01/2024

Professores da rede municipal passam por formação para a volta às aulas

Capacitando os professores da rede municipal de Bertioga, nesta segunda-feira (15), a prefeitura iniciou um curso de formação para mais de 80 educadores, abordando metodologias de ensino, tecnologias educacionais e gestão escolar.
 
Trabalhando as metodologias de ensino, os professores estão aprendendo sobre diferentes estratégias e técnicas de ensino, para que possam oferecer uma educação mais eficaz e inclusiva. Na formação, também está sendo ensinado sobre como usar as tecnologias educacionais para apoiar o processo de aprendizagem dos alunos e como liderar e gerenciar uma sala de aula de forma eficaz.
 
A formação está sendo realizada em formato presencial e online pela equipe pedagógica da Secretaria de Educação. De acordo com a Pasta, é uma ação importante para garantir que os alunos recebam uma educação de qualidade. Ao investir na formação de seus professores, a Secretaria está contribuindo para o desenvolvimento da educação em Bertioga. O ensino busca contribuir para a equidade educacional, onde a formação de professores ajuda a garantir que todos os alunos recebam uma educação de qualidade.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo