Prefeitura avança com pavimentação

em mais três ruas do Vista Linda

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 19/01/2024

Prefeitura de Bertioga avança com pavimentação em mais três ruas do Vista Linda. Confira as próximas!

Três ruas do bairro Vista Linda, em Bertioga, no litoral de São Paulo, receberam obras de pavimentação nesta quarta-feira, 18. Os serviços aconteceram das 10 às 17h e envolveram aproximadamente 350 toneladas de asfalto. O fluxo de veículos foi distribuído para ruas adjacentes.


As ruas contempladas foram a Eduardo Magalhães Gama, Cláudio Coutinho e Aprovada 141, todas elas entre a Rodovia Rio Santos (SP- 55) e a Avenida Tomé de Souza (a da praia). Antes da pavimentação foram executadas obras contra alagamento a fim de proporcionar melhor qualidade de vida para moradores e turistas.


Além da pavimentação em si, as vias receberam também a imprimação, que consiste na aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base concluída, antes da execução do revestimento do asfalto, o que permite coesão de superfície, impermeabilização e condições de aderência com o revestimento executado.

 
Investimento
Os serviços integram um pacote maior de pavimentação em 36 ruas do bairro. O investimento é de R$ 27 milhões e a execução é pela Terracom Construções Ltda.


As vias com pavimentação concluídas são Aprovada 131, Jorn. Oscar Menezes Barbosa, Aprovada 138, Adm. Paulo Roberto Matos, Prof. Eitel Boller Mehler, Aprovada 136 e Aprovada 149; com pavimentação em andamento Eduardo Magalhães Gama, José Carlos Pace e Rua Jose Henriques Jr; e as que aguardam pavimentação são Nagazaki, Mario Guzio, Arnaldo Ferreira dos Santos, Alzemirio Balio, Olavo Ferraz, Dr. José A. de Moura, Av. Aprovada 229, Alexandre Mariani, Jaime Franco, Peirão de Castro, Alcyr Correa de Mello, Cândido Hernandes, Arthur Heirich Arndt, Cláudio Coutinho, Eberle dos Santos, Antonio A. Araujo, Willy Aureli, Jorge Bechara, Ernesto Jose Guerra, Dulcirema Alonso, Dr. Edgar Santos, Abolição, Prof. Vital C. de Melo, Prof. R. de Lassio, Ballmes, e Mariana Rosina Anberje.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo