Prefeitura de Bertioga trabalha

para restabelecer coleta seletiva

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 24/01/2024

Prefeitura de Bertioga trabalha para restabelecer coleta seletiva

A prefeitura de Bertioga está empenhada em restabelecer a coleta seletiva na cidade, que foi interrompida devido à inviabilidade contábil, administrativa e financeira enfrentada pela cooperativa responsável pela prestação desse serviço. Essa situação impôs o imediato cancelamento do contrato devido à má gestão da cooperativa.

Durante esse período de suspensão, a prefeitura adotou medidas para apoiar os cooperados, providenciando cestas básicas contendo alimentos, produtos de higiene pessoal e itens de limpeza.

O secretário de Meio Ambiente, Fernando Poyatos, destaca o compromisso da prefeitura em fornecer toda a infraestrutura necessária e os esforços contínuos desde a rescisão contratual para restabelecer o serviço. Em meio a essas ações, a coleta domiciliar de lixo comum manteve-se regular, ocorrendo nos dias e horários previamente estabelecidos em todas as regiões da cidade.

Com a retomada do serviço, a prefeitura assegura que aqueles que desejarem continuarão desempenhando suas funções na coleta seletiva, seguindo as normativas do cooperativismo.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo