IPTU: Prazo para pagamento da cota única

com desconto termina quarta-feira, 31

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 25/01/2024

IPTU: Prazo para pagamento da cota única com desconto termina quarta-feira, 31

 

Até quarta-feira, 31, os interessados têm a oportunidade de efetuar o pagamento da cota única com desconto de 3,0% sobre o valor total do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) exercício de 2024. É fundamental que os contribuintes estejam atentos a essa data limite. O pagamento pode ser efetuado tanto de forma online quanto presencial.

Para realizar o pagamento online, basta acessar o site https://www.bertioga.sp.gov.br/servicos-online e acessar a funcionalidade de Segunda Via Carnê IPTU para parcelas não vencidas. A inserção do número da inscrição cadastral do IPTU e do CPF vinculado ao cadastro imobiliário é necessária.

Já para o pagamento presencial, os contribuintes têm a opção de se dirigir ao Poupatempo Bertioga, mediante agendamento prévio no site http://www.poupatempo.sp.gov.br, pelo aplicativo Poupatempo Digital ou pelos totens de autoatendimento presentes nas unidades. O solicitante deverá acessar com o usuário e senha cadastrado no Poupatempo.

Além disso, o pagamento do carnê pode ser efetuado nas cinco redes bancárias que atendem a cidade, incluindo a Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Bradesco.

Serviço

O Poupatempo fica localizado na Avenida 19 de Maio, 684 - Jardim Albatroz. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas e aos sábados das 9 às 13 horas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo