Chuvas adiam eventos esportivos

Devido ao alerta da Defesa Civil

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 26/01/2024

Chuvas adiam eventos esportivos em Bertioga

Devido ao alerta da Defesa Civil do Estado de São Paulo sobre as fortes chuvas na região, a programação esportiva de Bertioga foi adiada. Os eventos que aconteceriam neste fim de semana, o “V Festival Esportivo de Inclusão Social” e a segunda edição do “Festival Pé N’Areia”, foram transferidos para a semana que vem. As finais da Copa Bertioga de Beach Soccer também tiveram suas datas alteradas.

O “V Festival Esportivo de Inclusão Social” será realizado no próximo domingo, 4, no Complexo Esportivo Pé N’areia, na Praia da Enseada, a partir das 9 horas. O “Festival Pé N’Areia” ocorrerá no próximo sábado, 3, e domingo, 4, no mesmo local, das 8 às 18 horas.

A fase final da Copa Bertioga de Beach Soccer seguirá de 29 de janeiro a 3 de fevereiro. Para conferir os horários e confrontos, basta acessar o aplicativo Copa Fácil e selecionar a categoria desejada no link: https://copafacil.com/-au89@2zf6

A programação faz parte do calendário “Bertioga 365 dias de + esportes”, que tem o objetivo de implementar a política de incentivo à prática esportiva e ao lazer no município, além de fomentar o turismo, no período de férias escolares e alta-temporada.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo