Bertioga recebe seletiva para bolsas

Escola Teatro Bolshoi Brasil

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 23/02/2024

Inscrições abertas: Bertioga recebe seletiva para bolsas na Escola Teatro Bolshoi Brasil

A cidade de Bertioga recebe a pré-seleção para bolsas de estudo integral para bailarinos que sonham em estudar na Escola Teatro Bolshoi Brasil, em Joinville (SC). A ação em parceria com a Prefeitura e a única filial no Brasil do renomado Teatro Bolshoi, da Rússia, acontece pelo segundo ano consecutivo.
 
Para participar da seletiva é preciso ter nascido entre 2007 e 2015. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de maio, pelo site: www.escolabolshoi.com.br/audicoes. O processo é dividido em duas modalidades: curso básico e curso técnico de nível médio em dança clássica. O edital completo também pode ser acessado pelo link acima.
 
Após preencher o formulário de inscrição on-line, os interessados devem pagar uma taxa de R$ 35. Porém, os inscritos que comprovarem participar de Organização Não Governamental (ONG), projeto social ou escola pública, podem entrar em contato através do e-mail producao4@escolabolshoi.com.br para verificar a possibilidade de isenção da taxa de inscrição.
 
A pré-seleção será no dia 4 de maio, na Casa da Cultura de Bertioga, localizada à Avenida Tomé de Souza, 130, no Centro. Os horários variam conforme a idade, sexo e modalidade, sendo necessário chegar com 30 minutos de antecedência, e levar original ou cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e um documento de identidade.
 
O resultado será divulgado no site escolabolshoi.com.br, no dia 7 de maio. Os candidatos pré-selecionados deverão participar da etapa final da Seleção Nacional em Joinville.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo