Prefeitura entrega novas viaturas para

Polícia Militar e equipe de trânsito

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 04/01/2023

Prefeitura entrega novas viaturas para a Polícia Militar e equipe de trânsito

Na última segunda-feira (2), a Prefeitura cedeu uma nova viatura para a Polícia Militar. Com a entrega, agora são quatro viaturas entregues pelo Município, para atuar na “Atividade Delegada”, operação realizada pela PM em parceria com a Cidade.

 

Além da viatura para a PM, outros dois carros foram entregues para a equipe de trânsito do Município, visando fortalecer a segurança da população.

 

“Nos últimos 8 meses, cerca de 20 viaturas foram entregues na Cidade, para a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Defesa Civil Municipal, Departamento de Operações Ambientais, entre outros setores que cuidam da nossa Segurança.”, comentou Caio Matheus, prefeito de Bertioga.

 

A “Atividade Delegada” acontece na Cidade desde 2019 para garantir mais segurança da população. A Lei nº 1.278/17 autoriza a parceria com o Estado para atuação de Policiais Militares em escala especial. Com isso, policiais militares destinam parte de seu período de folga no policiamento ostensivo e atuam no apoio à Prefeitura, aumentando, assim, a quantidade de policiais em atividade nas ruas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo