São João na Praia é sucesso

de público e solidariedade

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 29/06/2023

São João na Praia é sucesso de público e solidariedade

 

Sucesso entre todos os públicos, a segunda edição do São João na Praia atraiu milhares de pessoas para a cidade durante as oito noites de shows. O evento aconteceu entre 8 e 25 de junho, na Arena Bertioga.

Não faltou sertanejo, funk, pop, pagode e música romântica com Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, Eduardo Costa, Leonardo, César Menotti & Fabiano, MC Paiva, Sorriso Maroto, Fernando & Sorocaba, Teto e Thiago Brado. A abertura das apresentações ficou a cargo dos artistas locais, os “pratas da casa”.

Com a line-up recheada de músicas para todos os gostos, o festival também chamou atenção de moradores de diversas cidades vizinhas. Mariana Carpino, que veio de Praia Grande, comentou sobre essa variedade. “Geralmente as pessoas gostam só de um, só de outro, eu gosto bastante de todos, muito bacana essa diversidade”, disse.

O evento contou com praça de alimentação completa, com diversas comidas típicas e barracas de instituições da cidade, como a Casa Espírita Esperança, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Paróquia São João Batista.

A voluntária da Casa Espírita Esperança, Clara Elias, demonstrou a felicidade de estar com uma barraca no evento. “Estar com esse espaço no evento é muito importante para mostrar o nosso trabalho para a comunidade, estamos mostrando que a cidade é mais do que praia.”, contou.

Além da curtição, por meio do Ingresso Solidário o público pode ter acesso à pista comum com a troca de 1 kg de alimento não perecível. Nesta edição foram arrecadados cerca de 25 toneladas e os alimentos serão destinados às famílias em vulnerabilidade atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Renato dos Santos, morador de São Paulo que veio para curtir por meio do ingresso solidário reforçou a importância da troca de alimento. “Com este alimento, além de ajudar outras pessoas você consegue assistir esses shows incríveis. A melhor coisa que tem é isso, curtir e ainda ajudar o próximo”, comentou.
 
O São João na Praia faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, com foco no turismo, aquecimento da economia e geração de emprego.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo