Secretaria de Saúde de Bertioga

promove ações para o mês das crianças

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 16/10/2023

Secretaria de Saúde de Bertioga promove ações para o mês das crianças

 

Em alusão ao Dia das Crianças, celebrado na última quinta-feira (12), nesta semana a Secretaria de Saúde de Bertioga realizará ações voltadas ao público infantil em duas unidades de saúde da cidade. As ações também visam a atualização da caderneta vacinal de crianças e adolescentes de até 15 anos.

A primeira ação será nesta quarta-feira (18), a partir das 12h, no centro de Estratégia e Saúde da Família (ESF) Guaratuba, e contará com pula-pula, piscina de bolinha, barraca de pipoca, algodão doce e corte de cabelo. Já na sexta-feira (20), das 10h às 14h, a ação será realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Mirosam, com avaliações odontológicas para as crianças cadastradas na unidade, pesagem do Bolsa Família, pula-pula, algodão doce, pipoca e cachorro quente.

Estarão disponíveis todas as vacinas da rotina obrigatória para o público de até 15 anos. Além disso, o público geral também pode receber o imunizante contra influenza e Covid-19. O público deve comparecer com a carteira de vacinação, cartão SUS e documento com foto.

Serviço
UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº (Vila do Bem), Chácaras;
ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo