Workshop e presstrip apresentam turismo

de Bertioga para jornalistas internacion

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 17/10/2023

Workshop e presstrip apresentam o turismo de Bertioga para jornalistas internacionais

Os principais pontos turísticos, serviços, estruturas e atividades do turismo náutico, ecoturismo, sol e praia e turismo cultural de Bertioga foram divulgados nesta terça-feira (17) no workshop Redescobrindo Litoral Norte. O evento que aconteceu em São Sebastião teve o objetivo de qualificar o trade, setor público e privado sobre destinos e roteiros da Região do Litoral Norte Paulista.

A palestra foi ministrada pelo Diretor de Turismo de Bertioga, Filipe Toni Sofiati. Além da apresentação da secretaria de Turismo e Cultura bertioguense, também aconteceram outras palestras e apresentações de outras cidades, como Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela e Ubatuba. O evento é organizado pela Secretaria Estadual de Turismo e Viagens para promover os destinos turísticos do Litoral Norte.

Presstrip

Jornalistas portugueses vão conhecer importantes pontos turísticos de Bertioga nesta quarta-feira (18). Segundo o diretor municipal de turismo, Filipe Toni Sofiati, durante a presstrip os profissionais vão praticar canoagem pelo Rio Jaguareguava, passear de escuna pelo Canal de Bertioga, visitar o Forte São João e almoçar em um restaurante caiçara em Itaguaré.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo