Pesquisa Online de Percepção do Turismo

pelos moradores de Bertioga.

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 08/12/2023

Pesquisa on-line revela como o turismo é percebido pelos moradores de Bertioga; participe!

A prefeitura de Bertioga participa da Pesquisa Online de Percepção do Turismo. O objetivo da análise é identificar como a população percebe a atividade turística no município e na região. A pesquisa está na 4ª edição, e oferece dados importantes para garantir o crescimento sustentável do turismo, alinhado aos valores e desejos da população. O link do formulário é: https://bit.ly/percepcao2024.
 
O estudo é realizado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, por meio do CIET/SETUR-SP (Centro de Inteligência da Economia do Turismo). As respostas devem ser enviadas pela população até o dia 4 de fevereiro, mas é necessário que o formulário seja preenchido o quanto antes, para que os gestores acompanhem e compreendem a percepção da comunidade sobre aspectos específicos do turismo local.
 
O secretário de Turismo e Cultura de Bertioga, Ney Carlos da Rocha, reforça sobre a importância dos bertioguenses responderem a pesquisa. “O formulário precisa ter o maior alcance possível junto à população. O resultado da pesquisa é valioso para a percepção do turismo no município, além de ser fundamental para o futuro de ações sustentáveis, e dos programas e iniciativas realizados pela Prefeitura e pela Secretaria de Estado”, explicou.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo