Procon realiza operação

em comércios de Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 22/12/2023

Procon realiza operação em comércios de Bertioga

Nesta quarta-feira (20), o Procon/SP – Núcleo Regional de Santos, em parceria com o Órgão de Defesa do Consumidor de Bertioga, fiscalizou diversos estabelecimentos no município.

A operação visitou comércios variados, como posto de combustível, drogaria, supermercado, lojas de eletrodomésticos e móveis e loja de calçados e acessórios.

Durante a ação três estabelecimentos foram autuados por serem constatadas irregularidades como produtos sem informação de preço e kit promocional sem aplicação do desconto estabelecido.

A fiscalização também registrou procedimentos irregulares nestes locais, como valor das parcelas em dimensões diferentes do preço para pagamento a vista e produtos sem informação de ingredientes/composição.

 
Serviço
O Órgão Municipal de Defesa do Consumidor está disponível para comerciantes e consumidores pelos telefones (13) 3319-9705 ou (13) 3319-9708 (WhatsApp), ou pelo e-mail: procon@bertioga.sp.gov.br.

Os canais estão disponíveis para orientações, informações, reclamações e denúncias. Para baixar o Código de Defesa do Consumidor, acesse: www.procon.sp.gov.br.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo