Prefeitura firma parceria

bolsa integral em medicina aos alunos

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 22/12/2023

Prefeitura firma parceria para garantir bolsa integral em medicina aos alunos de Bertioga

 

A Prefeitura de Bertioga firmou uma parceria com a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) para garantir bolsa integral no programa “Mais Médicos” do curso de Medicina. São cinco bolsas para estudantes de baixa renda para candidatos de Guarujá ou Bertioga, cujo critério de seleção é a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Segundo o edital, as inscrições para o processo de seleção das Bolsas de Estudo referente ao primeiro semestre de 2024, serão efetuadas em uma única etapa, exclusivamente pela internet, por meio da página www.unoeste.br, no período de 04 de janeiro de 2024 até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de janeiro de 2024.

A taxa de inscrição será de R$ 50,00 e o pagamento deverá ser realizado somente por cartão de crédito até o dia 18 de janeiro de 2024. Somente poderá se inscrever o candidato que comprove participação no Exame Nacional do Ensino Médio - Enem em uma das edições a partir de 2016 e que tenha obtido, no mínimo, uma média de 550 (quinhentos e cinquenta) pontos e que atenda a pelo menos uma das condições solicitadas no edital.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo