Trânsito terá alterações

para o Réveillon em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 28/12/2023

Trânsito terá alterações para o Réveillon em Bertioga

A partir do dia 30 de dezembro (sábado) o trânsito de Bertioga terá mudanças para garantir a segurança viária durante a festa da virada de ano. A Secretaria de Segurança e Mobilidade informa que a partir das 18h do dia 31 de dezembro, haverá interdição total da Avenida Tomé de Souza, no trecho entre a Rua Irmãos Braga à Rua Bartolomeu Fernandes Gonçalves, incluindo a Avenida Vicente de Carvalho (região Boulevard). Todas as ruas no trecho terão acesso restrito, apenas para o trânsito local de moradores.

Para os motoristas, a alternativa se torna a Rua João Ramalho, que terá proibição de estacionamento em todos os lados a partir do dia 30 de dezembro, trecho entre a Rua Irmãos Braga até a Rua Bartolomeu Fernandes Gonçalves. Se tornando exclusiva para o tráfego. A partir da mesma data, o estacionamento também ficará proibido na Rua Irmãos Braga em todos os lados, entre a Avenida Vicente de Carvalho e a Praça Armando Lichiti.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

A Praça de Esportes Radicais – Pista de Skate – também será interditada a partir das 18h do dia 31 de dezembro.

As áreas no entorno da Praia da Enseada, que receberá a programação de Réveillon, terão controle de acesso feito pela Polícia Militar. Não será permitido o acesso para a praia, com objetos cortantes, como garrafas de vidro, a PM ficará encarregada da fiscalização.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo